A cidade de Tavares, no Sertão da Paraíba, foi surpreendida com mais um fato que entristeceu toda a população ainda apreensiva com os trágicos acontecimentos envolvendo pessoas conhecidas nos últimos dias.
A notícia de que duas pessoas tinham morrido em um acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão, que colidiram de frente na tarde desta quarta-feira (06), no Rio Grande do Norte, abalou os tavarenses ao saber que uma das vítimas tinha sido a jovem Ana Karoline, de 23 anos, filha do PM Adelmo, mais conhecido por Buzungá, moradores da cidade.
O enfermeiro Jefferson Gomes de Medeiros, que trabalhava no hospital de Princesa Isabel (PB), foi a outra vítima fatal.
O enfermeiro Jefferson Gomes de Medeiros, que trabalhava no hospital de Princesa Isabel (PB), foi a outra vítima fatal.
O sobrevivente Diego Passos, que reside em João Pessoa, era namorado de Ana Karoline, passageira que viajava no banco da frente e veio a óbito. Já a princesense Raquel Maia, a outra sobrevivente, tinha um relacionamento com o enfermeiro Jefferson Gomes, que viajava no banco de trás do veículo e também morreu no local da tragédia.
Ainda segundo informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu em uma curva perigosa da RN-003, rodovia que merece muita atenção por ser cheia de armadilhas, na estrada que liga Goianinha a Praia de Pipa, local bastante visitado por paraibanos nas férias, fins de semana e feriados.
Portal CorreioBlog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9 9622-6915 Tim
Nenhum comentário:
Postar um comentário