O evento aberto contou com a participação de autoridades políticas, professores, educadores, e sociedade em geral.
Em suas palavras, o prefeito Ricardo Pereira do Nascimento demonstrou sua alegria e satisfação pela realização e comemoração do evento. Para incentivar os grupos artísticos que se apresentaram, Ricardo anunciou a doação de uma quantia de R$ 300,00. “Quero que nos próximos anos tenhamos a oportunidade de levar este evento para um local aberto, maior e capaz de acomodar mais pessoas para prestigiar e homenagear nossos artistas. Vamos resgatar a educação, enriquecer nossa cultura”, ressaltou o socialista.
Após as apresentações dos grupos artísticos Sound Clash, Nova Geração e o Grupo de Cultura Abolição, foi dado início a sessão solene especial da Câmara Municipal Adriano Feitosa, que ocorre anualmente com o objetivo de homenagear os principais artistas princesenses.
Neste ano foram homenageados, recebendo o Troféu Canhoto da Paraíba, através de unanimidade dos votos, os seguintes artistas: o poeta Severino Pereira, o cordelista Valbam Lopes, o violinista José Ricardo (que se apresentou após a sessão solene), o Pintor Carlos Eugênio e o Grupo de Danças Raízes da Lagoa São João.
MESA DE HONRA - Prefeito Ricardo Pereira do Nascimento; – vice-prefeito Aledson Moura; Dr Aloysio Pereira Lima; José Pereira Lima Neto; – a presidente da CMPI, Naldinha Morais; o vereador Rinaldo do Gavião; a secretária de Educação Cultura, Esporte e Lazer, Ana Paula Nunes da Silva; o diretor de cultura, Lucinaldo Feitosa Ventura; a gerente regional de educação e cultura Nininha Lucena; o diretor de esportes Arimatéia Fidelis; o violeiro Severino Pereira; O Diretor da CDL, Neto Caçula; Rivaldo Rodrigues e o historiador Francisco Florêncio.
NA SESSÃO SOLENE, COMPUNHAM A MESA – A presidente da Câmara, Naldinha Morais; o prefeito Ricardo Pereira do Nascimento; o ex- deputado Aloísio Pereira e os vereadores.
Ascom-PMPI
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9 9622-6915 Tim
Nenhum comentário:
Postar um comentário