Um mistério está intrigando os ribeirinhos da Serra da Mumbaça, na Zona Rual de Triunfo, no Sertão do Pajeú. No dia 31 de dezembro de 2016, a aposentada Marlene Maria dos Santos Macedo, 58 anos, foi encontrada morta, dentro da sua residência, no Sítio Mumbaça, com a garganta cortada. Já no dia 1º de janeiro de 2017, o filho da aposentada, Sidnei Macedo dos Santos, também foi encontrado morto, com uma corda amarrada na cintura, dentro de uma “vala” com várias escoriações pelo corpo.
Até então, para a polícia, o principal suspeito dos crimes seria o agricultor aposentado José Oliveira de Macedo, companheiro de Marlene e pai de Sidnei, o qual se encontrava desaparecido desde o dia dos crimes. Na tarde dessa quinta-feira (05), populares encontraram um corpo, dentro de um “fossa”, no quintal de uma casa, próximo à residência das outras vítimas, na localidade, Mumbaça. Familiares ainda não reconheceram o corpo, porém acreditam que pode ser o do aposentado José Oliveira de Macedo.
A Policia Civil já se encontra no local e está investigando o caso, tentando desvendar o “mistério da Mumbaça”. Ninguém da vizinhança sabe informar a motivação do que pode ser o assassinato de três pessoas de uma mesma mesma família.
Via Nayn Neto
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9 9622-6915 Tim
Nenhum comentário:
Postar um comentário