O Jornal Correio da Paraíba, desta terça-feira (10), repercutiu as medidas econômicas tomadas pelo prefeito de Princesa Isabel-PB, Ricardo Pereira do Nascimento (PSB). Na matéria, o jornal destacou a extinção de 79 cargos comissionados e a situação caótica da máquina pública . O gestor disse que recebeu a prefeitura com um rombo de 13 milhões de reais no Instituto de Previdência do Município, um gasto de 70 mil na folha de pessoal, falta de medicamentos na farmácia básica e no hospital municipal, empréstimos em nome de pessoas já falecidas e também e outros que sequer residem no município, além das contas zeradas.
O prefeito pontou que, mesmo com a dura realidade encontrada em todas as secretarias municipais, pretende prestar constas a população num prazo de 90 dias. "Mesmo com todos esses problemas, iremos fazer uma prestação de contas com a população na Câmara Municipal. Até termos um mapeamento completo com o resultado da auditoria que contratamos." - finalizou.
Desde que assumiu a prefeitura em 01 de Janeiro, Ricardo Pereira vem tomando medidas de contenção de gastos, entre elas, a diminuição da metade das secretarias do município e a extinção de todas as secretarias adjuntas.
Com informações do Jornal Correio da Paraíba,
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9 9622-6915 Tim
Nenhum comentário:
Postar um comentário