Três deles estavam escondidos no Sítio Santo Antonio, na zona rural de Imaculada, que faz fronteira com a cidade pernambucana onde ocorreu os crimes.
Por Nill Júnior
A Polícia Militar confirmou na manhã desta terça-feira (29/11), a prisão de cinco homens acusados de participar da chacina em Santa Terezinha, no Sertão de Pernambuco, no último domingo (27).
As primeiras informações dão conta de que o serviço de inteligência do 23º BPM conseguiu identificar onde eles estariam escondidos. Os nomes ainda não foram divulgados.
Participaram da operação, as equipes do GATI, com apoio de PMs da Paraíba e o Delegado Cristiano Silva, que atua no estado vizinho. Com eles, a polícia encontrou quatro revólveres, uma pistola calibre .40, uma pistola calibre 765 e uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira, boa quantidade de drogas e dinheiro.
Três deles estavam escondidos no Sítio Santo Antonio, na zona rural de Imaculada, que faz fronteira com a cidade pernambucana onde ocorreu os crimes. Os outros dois foram encontrados no Bairro Vila Rica, Santa Terezinha. Todos estão sendo levados para a Delegacia de Princesa Isabel, onde serão autuados por porte de armas, tráfico de drogas e formação de quadrilha. Depois, com o apoio de Dr. Ubiratan Rocha, serão autuados pelo triplo homicídio.Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9 9622-6915 Tim
Nenhum comentário:
Postar um comentário