Ao ser provocado por Júnior Campos, sobre a afirmativa de seus adversários, Aledson Moura foi direto: “O fator principal que nos deu a vitória nas urnas foi à união Aledson Moura e Ricardo Pereira e com todos os vereadores que nos ajudaram, defenderam e lutaram para eleger a chapa majoritária e essa união vai ser mantida. Eu acredito muito no nosso projeto e estarei sempre ao lado de Ricardo Pereira, apoiando nas suas decisões, para que Princesa Isabel possa sair desse sufoco que se encontra hoje”, sustentou. Ao mesmo em que fez largos elogios ao ex-prefeito Sidney Oliveira do PSDB, Moura não deixou de desqualificar a participação do líder político em sua carreira política.
“Eu tenho administração especial por Sidney [...], perdeu a prefeitura devido aos problemas que ele ajudou a construir junto com Dominguinhos. Agora eu não entrei em política através de Sidney. Eu entrei em política através do PSB de Evaldo Rosas e do governador Ricardo Coutinho. Eu tenho carreira no PSB desde quando comecei a disputar em Princesa Isabel pelo PSB”, passou o recibo.
Aledson ainda defendeu o nome de seu irmão para presidir a Câmara de vereadores do município, justificando a maioria dos votos alcançados por Allan, na primeira vez que disputou uma cadeira no legislativo.
“Allan foi o mais votado, e 1007 votos tanto ajudou na majoritária como ajudou a puxar dois vereadores da nossa coligação. Então Allan como estourou a votação, eu acho, é uma opinião minha, que ele seja um dos candidatos a presidente do primeiro ou segundo biênio”, defendeu.
Fonte: Juniorcampos.net
Foto: Junior Campos
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9 9622-6915 Tim
Nenhum comentário:
Postar um comentário