O crime aconteceu em uma sexta-feira à tarde. As imagens do circuito de câmeras da lotérica mostraram quando dois homens em uma moto chegaram ao local que fica na Rua Manoel Marques, no centro. Armados, os bandidos intimidaram os clientes e abordaram os funcionários, que foram obrigados a entregar o dinheiro que estava nos caixas. Depois da ação criminosa, os homens fugiram.
As imagens foram analisadas pelos policiais e José Amâncio foi identificado porque na hora do crime levantou o capuz quando estava na direção da câmera de monitoramento. O movimento ajudou a polícia identificar o suspeito. Já uma ligação feita para o 197 Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e da Defesa Social (Seds) revelou que ele podia estar morando na Região.
A partir daí, os policias realizaram novas buscas nas cidades e descobriram a residência de José Amâncio. Sem ter como escapar do cerco policial, ele foi preso e encaminhado para a Delegacia. “Os levantamentos mostram que José Amâncio já cumpriu pena no Estado de São Paulo por tráfico de drogas. Ainda não sabemos quando ele voltou para a Paraíba.
Estamos investigando a participação dele em outros assaltos que foram realizados aqui. Já o outro homem que aparece nas imagens praticando o assalto com ele continua foragido. Agora o nosso trabalho de investigação continua para identificar este suspeito e prendê-lo”, falou o delegado seccional, Cristiano Jacques.
Como a prisão foi decretada pela Justiça, José Amâncio foi encaminhado para o exame de corpo de delito e em seguida levado para a Cadeia Pública de Princesa Isabel para aguardar pelo julgamento. A polícia pede a colaboração da população informando sobre o paradeiro do segundo envolvido no assalto da Casa Lotérica de Tavares. As informações podem ser repassadas para o número do Disque Denúncia, 197, não precisa se identificar.
Secom-pb
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9 9622-6915 Tim
Nenhum comentário:
Postar um comentário