O clima de acirramento político em Princesa Isabel-PB teve mais um capítulo na tarde deste Domingo (06). O prefeito do município, Domingos Sávio Maximiano Roberto (Dominguinhos), durante entrevista concedida ao Programa Microfone Aberto, na Rádio Princesa AM, teceu duras criticas ao pré-candidato a prefeito, Ricardo Pereira do Nascimento (PSB). Dominguinhos acusou Ricardo de, enquanto secretário de saúde, ser o responsável pelas condenações do ex-prefeito Thiago Pereira, realização de manobras administrativas ilegais, como o uso do nome de uma funcionária da pasta para empenhos financeiros e, ao fim da gestão, omitir informações com o desaparecimento de pastas com prestações do contas.
O chefe do executivo prosseguiu criticando o líder da oposição, onde desqualificou mais uma vez o anúncio das mais de 200 adesões ao pré-projeto do PSB princesense, tratando-as como fantasiosas e desautorizadas. Dominguinhos ainda apostou na vitória de seu grupo político nas eleições deste ano e reafirmou o apoio irrestrito a candidatura que for apresentada pelo presidente do PSDB do município, Dr. Sidney Oliveira.
ANÁLISE & OPINIÃO
A entrevista do prefeito Dominguinhos ao Microfone Aberto deste domingo, certamente, foi a mais ácida dos últimos anos. Para ser mais objetivo, enquanto prefeito, o comportamento foi inédito. Obviamente que, munido de provas, é legítima qualquer acusação no âmbito político administrativo, mas, alguns excessos cometidos macularam o embate, tais como: tornar pública supostas questões financeiras e pessoais do pré-candidato oposicionista, por em xeque a lucidez do líder político Dr. Aloysio Pereira e o endosso aos termos proferidos pelo vereador governista Rialtoam Araújo contra o pré-candidato a vereador José Potoca, numa entrevista, no sábado...Enfim, o embate pode sim ser ácido, porém, nobre!
Blog Política 24h
João Paulo Fernandes
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9996-5024 Tim
(83) 9628-3434 Tim
(81) 9622-6915 Tim
www.ceritell.com.br
www.ceritell.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário