“Aqui em Sítio dos Nunes está tendo muito caso de Chikungunya. Tem um caso de um tio meu, que toda a família dele está doente, dentro de casa. Ontem foram pra o hospital de Flores e no hospital de Flores, o atendimento é péssimo! Chegaram de 8h da manhã e quando foram ser atendidos, eram 2 horas da tarde”, disse Maria Aparecida.
Ainda segundo a denunciante, “no hospital de Flores tinha só de caso de Chikungunya 78 pessoas; e o médico disse que não poderia fazer nada. Eu acho que é um descaso, uma falta de respeito com a comunidade”, relatou em tom de desespero.
Ao avaliar o serviço de saúde Dona Maria revelou: “Aqui em Sitio dos Nunes só tem médicos dois dias na semana, que é na segunda e na terça”. Segundo ela “durante os outros dias não tem...todo mundo abandonado. Aqui, em Sítio dos Nunes a situação está precária, a coisa aqui está feia”, completou.
A moradora do Distrito de Flores, quando questionada se estava fazendo sua parte para combater o mosquito, garantiu: “A minha parte...qualquer fiscalização pode vim na minha casa que, não tenho um pingo de medo. Agora os vizinhos...a gente pede uma ajuda o mais rápido possível. A minha mãe tem 65 anos, e minha mãe quase morre”, externou.
Cansada de esperar por ação da Secretaria de Saúde, ela sugeriu que “poderia ser um mutirão, um carro daquele da fumaça... por que aqui em Sítio está um caso sério. Eu acredito que, a prefeitura só vai tomar providência quando chegar a falecer alguém”, lamentou.
Por Junior Campos Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9996-5024 Tim
(83) 9628-3434 Tim
(81) 9622-6915 Tim
www.ceritell.com.br
www.ceritell.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário