O Hospital Regional de Patos, através de sua Direção Hospitalar e seu quadro Clínico, através do médico Eduardo Mariani, vem a público manifestar-se sobre notícias veiculadas em sites e blogs sobre a causa morte da jovem Gleiciane Diniz.
No sentido de esclarecer a verdade dos fatos e o equívoco na matéria, hora divulgada, haja vista que em nenhum momento a direção do HRP foi contatada, tornamos público que a paciente Gleiciane Diniz deu entrada no setor de urgência com relato de dor abdominal e queixas urinárias há vários dias, segundo a acompanhante.
No hospital foi avaliada pelo cirurgião que identificou abdômen agudo inflamatório e indicou cirurgia. No pós-operatório fez quadro de choque evoluindo com parada cardiorrespiratória e, consecutivamente o óbito.
Os exames laboratoriais foram compatíveis com infecção bacteriana e o teste de gravidez foi negativo. O histórico clínico não foi sugestivo de dengue e sim de abdômen agudo e infecção urinária.
Diante desta descrição médica afirmamos que a paciente não veio a óbito por Dengue, bem como de que a mesma não se encontrava grávida.
Atenciosamente,
A Direção.
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9996-5024 Tim
(83) 9628-3434 Tim
(81) 9622-6915 Tim
www.ceritell.com.br
www.ceritell.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário