O veículo saiu da cidade de Princesa Isabel, na Paraíba, às 14h de sexta-feira, e seguia para São Paulo. O motorista fugiu após o acidente. De acordo os passageiros que estavam no ônibus, o motorista teria dito que "o freio endureceu". O veículo raspou no barranco e tombou na pista da direita da via. Os passageiros revelaram que o ônibus foi fretado pelo próprio motorista, que também é o proprietário do coletivo. Conforme as vítimas, a passagem custou R$ 280. Se tivessem comprado da empresa que tem a concessão para a viagem, os passageiros pagariam R$ 400.
“O pneu traseiro do lado direito está bem liso (carequinha)", disse o policial rodoviário federal Harvey Batista. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a pista foi parcialmente interditada, no sentido em que ocorreu o acidente, para os trabalhos de socorro às vítimas. Por volta das 9h30, o veículo já havia sido retirado e a via foi liberada.
No ônibus, também estavam moradores da cidade deTavares/PB. Entre os tavarenses feridos estão as jovens M.C, de 17 anos, que quebrou uma das pernas e M.M, de 15 anos, que fraturou o braço direto. Elas, que são irmãs estão na companhia da mãe, Elieuza Pessoa, que felizmente não teve nada.
Devido ao acúmulo de veículos e à lentidão do fluxo, a Autopista Fernão Dias calcula que o congestionamento chegou a cinco quilômetros. A concessionária ainda informou que entre as vítimas estão uma gestante e uma criança. Algumas pessoas ficaram presas nas ferragens e foram socorridas por equipes da Autopista, do Samu e do Corpo de Bombeiros.
Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, um menino de três anos ficou gravemente ferida e foi encaminhada no helicóptero Arcanjo, dos bombeiros, para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII. Segundo a unidade de saúde, a criança precisou passar por cirurgia e segue no bloco cirúrgico, em estado grave. Outras oito pessoas, incluindo mais duas crianças, estão sob observação, com quadros estáveis, no hospital. (Informações e fotos: em.br)Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9996-5024 Tim
(83) 9628-3434 Tim
(81) 9622-6915 Tim
www.ceritell.com.br
www.ceritell.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário