Mais informações sobre o estado de saúde do mesmo. Atualizado às 20h.
Por pouco um jovem não foi morto em Tavares, no Sertão da Paraíba. O caso ocorreu na madrugada do sábado para o domingo (31/05), após a vítima Diego Pires, da cidade de Tabira/PE, participar do Forrojoão, tradicional festa do município tavarense.
Segundo informações, Diego foi agredido brutalmente com um pau (estaca) na região da cabeça, sofrendo traumatismo craniano e várias lesões na face. O jovem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e posteriormente encaminhado para a cidade de Campina Grande/PB, onde permanece internado e passa bem.
De acordo com o médico João Véras, o quadro de Diego é estável. “Agora só nos resta rezar por uma recuperação rápida! Meu Deus é muito bom”, conclui o médico.
No facebook, amigos compartilham fotos do rapaz, pedindo correntes de orações para o mesmo, que é bastante conhecido na região. Até o momento, não se sabe o que motivou a agressão, porém, a polícia investiga o caso. (Fotos: rede social)Blog do César Silva via,http://blogdoaryelaquino.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário