“Agradeço ao cidadão e a cidadã da Paraíba pelo voto que me deram no primeiro turno. Vocês me honraram com uma das maiores votações. A Paraíba é um Estado essencial para o Brasil”, ressaltou Dilma, que aproveitou para destacar a importância dos irmãos Luciano e Lucélio Cartaxo para a sua campanha no Estado.
“São duas lideranças importantes do PT, que com o apoio do govenador Ricardo Coutinho e dos senadores José Maranhão (PMDB) e Vital do Rêgo (PMDB) nos darão mais uma grande vitória neste segundo turno”, discursou a presidenta para uma multidão que lotou a casa de shows Forrock, em João Pessoa.
Ainda em seu discurso, Dilma se referiu a Ricardo Coutinho como a maior liderança do PSB na Paraíba e afirmou que ela e o governador paraibano têm muitos projetos semelhantes. A presidenta destacou também a importância de o Governo Federal manter parcerias com o Governo do Estado.
“O Governo Federal tem que ser parceiro do Estado, principalmente no combate ao crime organizado, que não age separadamente, age de forma coordenada. Nós temos que agir de forma integrada e não fragmentada, com a Polícia Federal, a Polícia Rodoviária Federal, o Ministério Público e as polícias Militar e Polícia Civil, atuando conjuntamente”, frisou a presidenta.
Dilma defendeu ainda uma reforma urgente no sistema político brasileiro, através de um plebiscito nacional. “Chegou a hora e ninguém aguenta mais. Temos que combater a corrupção e lutar pela igualdade”, finalizou a petista.
paraibaja
Nenhum comentário:
Postar um comentário