Neste sábado (13), os profissionais da Rádio Princesa AM, foram surpreendidos com uma notinha mal intencionada publicada no jornal impresso do Jornalista Normam Lopes.
A nota questiona a qualidade de som e transmissão e a política salarial dos funcionários, além de citar que a emissora sobrevive de verbas publicitárias do governo do Estado e horários vendidos a violeiros, ciganos e catimbozeiros. Pois bem, pegou mal para o Jornalista, que 'cospiu no prato que comeu' e foi mal agradecido pela tolerância que a emissora deu ao esperar o pagamento do seu programa Normam Lopes Comunica, atrasado em três meses. O programa foi retirado do ar, assim como manda a política administrativa da empresa, após inúmeras tentativas de negociação para quitar o débito. O jornalista agiu de má fé e mesmo com o programa paralisado continuou recebendo os patrocínios, mas não teve a conduta ética de quitar a sua dívida com a emissora. Eu estou perplexa com a falta de sobriedade do colega, no momento em que escreveu esta notinha.
Eis a nota da Direção da emissora.
A Direção da Rádio Princesa isabel lamenta o comentário equivocado publicado na página 07 do Jornal Folha de Princesa, edição de 13 de setembro de 2014.
Ao contrário do que cita o articulista, a Rádio Princesa Isabel tem conquistado avanços consideráveis com modernos equipamentos e valorização dos seus profissionais.
A emissora que é orgulho do bravo povo Princesense não sobrevive de verbas publicitárias do governo, mas, do apoio que sempre recebeu do Comércio Regional que é responsável por 80% do seu faturamento.
Sem discriminar ninguém e abrindo os seus microfones para todas as tendências políticas e sociais, a rádio Princesa Isabel continuará prestando seus serviços à comunidade e cedendo espaços para violeiros, ciganos e catimbozeiros, que com a efetivação dos seus pagamentos, contribuem para que a empresa permaneça investindo na cidade. A rádio Princesa Isabel só não pode ceder espaço a quem não cumpre com suas obrigações.
Atenciosamente, à Direção.
Blog do César Silva,via
BLOG DA SABRINA BARBOSA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário